top of page

O que você vai aprender:

MENTALIDADE INDIVIDUAL 

EMOCIONAL

Antes de qualquer união, devemos saber quem somos e quais nossos propósitos e objetivos, iremos abordar reflexões para vocês desenvolverem seu autoconhecimento.

O controle emocional é um dos pontos mais importantes no desenvolvimento afetivo e financeiro, vocês aprenderão a como lidar com as adversidades financeiras e afetivas.

DICAS

As decisões na prática sempre serão diferentes do que na teoria, tudo será voltado para vocês terem um crescimento em conjunto na prática, sendo que muitas vezes pode ser escolhas absurdas para o pensamento de vocês no momento.

ACUMULAR DINHEIRO

A fortuna, patrimônio, riqueza, é pura matemática, a saída de capital tem que ser menor que a entrada. Abra as torneiras e feche os ralos, ou seja, ganhe mais dinheiro, porém, acumule. Se o ralo estiver muito aberto, sempre escoará mais do que acumulará.

Ao final do treinamento
o que mudará na sua vida:

Execução, irá aprender a tirar os planos do papel, de uma forma inteligente e prática.
Saberão técnicas de como guardar dinheiro, e utilizar dos melhores meios para aumentar patrimônio.

Desenvolverá preparo emocional, conhecimento e maturidade para lidar com as questões pessoais e financeiras.

Compreenderão os desejos individuais e os desejos do casal.
Aprenderão que a partir de então, será vocês contra os problemas e adversidades, irão resolver em conjunto e não entrar em conflito entre vocês. 

Formas de como fazer o dinheiro de vocês render mais. Além disso, saberá colocar na balança decisões emocionais e racionais, pois em conjunto muitas vezes uma decisão extremamente emocional pode não ser a melhor escolha.

          Eu (Marcos), vim de uma infância muito pobre, tanto financeiramente quanto mentalmente, na infância tenho memórias de situações difíceis, falta de dinheiro que impactou em todos os âmbitos da vida, como alimentação, formação educacional, desenvolvimento pessoal. Mas o maior problema dentre as áreas afetadas, foi principalmente a mentalidade, infelizmente, os bloqueios mentais são de longe os mais danosos. Porém, isso tudo que estou comentando não é para se colocar em uma situação de vítima ou algo relacionado a esse tipo, e sim para provar que as coisas podem mudar e passarmos a viver uma vida de sucesso. E dentro essas observações que fiz na infância, a vida dos meus pais em relação financeira foi a principal, sabe aqueles 57% de separação? Pois é, meus pais entraram nesses dados, e a fonte de todo o mal eram brigas devido a problemas financeiros, no entanto, foram muitos acontecimentos analisados que nos proporcionaram corrigir e mudar nosso futuro.

          Dentre esse amadurecimento, iniciamos em 2020 com o projeto Albus, onde tiveram muitas ramificações e hoje nossa principal atuação é conhecimento, disseminar conhecimento que realmente impactem e modifiquem a vida das pessoas.
 

          Portanto, este curso foi criado com o objetivo de mostrar que é possível vir de uma realidade financeira ruim e mesmo assim alcançar seus objetivos e mudar de vida. Analisamos muitos casais e as causas de suas brigas, os motivos e as consequências e visando toda essa análise, elaboramos um curso que acreditamos ser capazes de direcionar o futuro de um casal pra um ponto de sucesso e felicidade.

capa curso finanças casal.png
bottom of page